Skin D Clareador – Dermapelle

by

Hello, amores!

O inverno é a melhor época para cuidar da pele, especialmente para acabar com as manchas do rosto, que aparecem por diversos motivos: pela exposição ao sol, durante a gravidez, devidos aos anticoncepcionais e etc. Com os raios solares amenos, é bem mais seguro submeter-se aos tratamentos que acabam com as manchas da pele.

Atualmente a hiperpigmentação afeta milhões de pessoas no mundo, e é a terceira maior preocupação cosmética, por ser um dos sinais evidentes do declínio da juventude. As manchas ou discromias são irregularidades da coloração da pele, e se classificam de acordo com a sua origem, como por exemplo:
• Melasma (Cloasma): predominante no sexo feminino, está relacionado com fatores hormonais, cosméticos, exposição solar e herança genética.
• Hiperpigmentação pós- inflamatória: ocorre desencadeado por processo inflamatório como uma enfermidade, queimadura ou até simplesmente acne.
• Lentigos: manchas planas e ovaladas, que podem se localizar em qualquer parte do corpo. Estão ligados à uma superexposição solar. Geralmente surgem em pessoas de média idade e tendem a aumentar com o tempo.

Para ajudar quem sofre com as manchas no rosto, a Dermapelle trouxe o Skin D Clareador. Ele traz na sua fórmula o premiado Melavoid, que promete atuar nos mecanismos iniciais da pigmentação, reduzindo a atividade melanogênica e causando uma redução no tom e manchas da pele.

O Melavoid fornece um novo conceito baseado em sua ação dupla e reduz o tom da pele igual e uniformemente, além de reduzir diferentes tipos de manchas.

Confira todas as vantagens:

– Efeito de clareamento geral.

– Despigmentante inteligente.

– Clareia o tom da pele uniformemente.

– Reduz diferentes tipos de manchas e hiperpigmentações.

– Previne e trata a hiperpigmentação.

– Regula a melanogênese pela modulação dos genes de melanócitos.

– Atividade complementar: antienvelhecimento.

– Livre de Parabeno.

Ele pode ser usado tanto de dia, quanto a noite. Quando usado de dia é  importante limpar a pele primeiro e depois usar protetor solar.

Já estou usando e notando um resultado incrível, para acompanhar de perto me segue lá no instagram @mitorrico.

Lembrando que a Dermapelle vende pelo site www.dermapelle.com.br ou nas duas lojas físicas aqui em Santa Maria.

Beijos
Michelli Torrico

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário