Realismo por Guilherme Böck Tattoo

by

Boa noite, amores!

Carnaval passou e estou de volta. Alguns dizem que o ano só começa agora,  então vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito em 2017.

Alguns dias atrás fiz um post sobre tatuagem e fiquei bem feliz com a repercussão, infelizmente ainda não tirei uma foto digna da minha tattoo, mas prometo que breve ela estará aqui no blog. Foram várias perguntas sobre os estilos de tatuagem, então hoje tem mais um estilo por aqui: o Realismo.

A tatuagem realista tem muitos sombreados, traços complexos e, na maioria das vezes, é em preto e branco. O realismo é muito usado por quem quer tatuar rostos, animais, figuras e personagens famosos do cinema ou da televisão.Para uma boa tatuagem realista, é preciso, além de um bom tatuador (recomendo o tatuador Guilherme Böck), uma boa foto. Lembrando que fotos mal-iluminadas e fora de foco dificultam o trabalho do artista.

Algumas partes do corpo também devem ser evitadas para esse tipo de trabalho. A costela, por exemplo, pode distorcer a tatuagem com o tempo. Com a maioria das tatuagens isso não é um grande problema, mas a realista sofre com esse tipo de modificação do corpo. Com o tempo, a tattoo ficará irreconhecível. Também devem ser evitados lugares que se esticam muito, como barriga, parte de baixo do braço, ou seja, qualquer lugar que fique muito flácido.

Os animais de estimação se tornam companheiros inseparáveis de seus donos e muitos resolvem homenageá-los com tatuagens realistas.

Confira alguns trabalhos incríveis do tatuador Guilherme Böck aqui: Quanta fofura, né??

Ah, não posso esquecer de avisar que o Guilherme vai ministrar um workshop em abril!!! 

Para não perder!!

Território Tattoo Store
Rua do Acampamento 558 , Sala 404
Santa Maria (Rio Grande do Sul
Fone (55) 3317-2066

Beijos e boa semana!!!!

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário