Radiofrequência: para uma pele mais firme

by

Bom dia amores!!!

Começo a semana com um post super interessante e que ADORO, a Radiofrequência. Se tem um tratamento que eu me apaixonei pelos resultados é esse… notei uma diferença incrível na pele e agora não quero viver sem! 

Mas o que é a Radiofrequência?

A radiofrequência é um equipamento de última geração com tecnologia tripolar que tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido, a fim de alcançar cerca de 40°C, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas. O aquecimento do tecido induz o tecido a aumentar a circulação e oxigenar melhor o local e estimula a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e melhorando o aspecto da celulite.

E para que serve?

A radiofrequência é indicada para o tratamento de flacidez, rugas, celulite e estrias. O procedimento também é muito indicado para tratar Fibroses e Aderências Cicatriciais.

E quais são os benefícios?

O tratamento com Radiofrequência é rápido, indolor, pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. Os clientes sentem a diferença logo após a primeira sessão e, aliás, vale ressaltar que o procedimento não exige tempo de recuperação. Dentre os principais benefícios para o corpo estão a melhora da elasticidade e firmeza da pele, melhora do contorno corporal e do aspecto das celulites. papo

Resultado maravilhoso.. não é?!

A Manoella Iracet Fernandes, tecnóloga em Estética e Cosmética, esta com pacotes ótimos… que aliam massagem estética e a radiofrequência, vale a pena ligar para o Studio da Beleza e se informar dos pacotes.

Esse tratamento eu assino embaixo e “agarantcho”! hehehe

Studio da Beleza

Av. Fernando Ferrari, 1310

Fone: 3027-4030

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário