Preenchimento Labial – Nube Clínica & Spa

by

Oi, amores!!

Muitas pessoas me perguntaram sobre o meu preenchimento labial, então resolvi compartilhar um pouquinho sobre ele por aqui. Os lábios mais finos sempre foram algo que me incomodava, mas tinha medo de fazer algo e depois me arrepender. Acho que isso é o que todas temos antes de encontrar uma profissional em que possamos confiar, o que foi o meu caso. Depois de muitas conversas com a Dra. Vanessa Bochi, resolvi criar coragem e aplicar o ácido hialurônico nos lábios.

Mas o que é isso, Mi??

O ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano, uma molécula de açúcar que atrai a água e pode atuar como um lubrificante e absorver choques em partes móveis do corpo como as articulações. Do ácido hialurônico no nosso corpo, 56% dele está na pele, onde ele atua preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada. Porém, com o tempo, sua concentração na pele diminui, o que causa o aparecimento de rugas e também seu ressecamento.O ácido hialurônico é indicado principalmente para melhorar o viço da pele, suavizando rugas e outras marcas da idade. Quando usado de forma injetável, ele pode ser usado no contorno de face, lábios (contorno e volume), sulcos naso-labiais, sulco naso-jugal (olheiras), rugas faciais, e para repor volume em face, mãos e algumas regiões corporais.

Além disso, uma outra técnica em que o ácido hialurônico é usado é a volumização do rosto, sendo aplicado na região dos malares, mandíbula e nas laterais do rosto. Isso é indicado principalmente com o passar dos anos, pois em algumas partes do rosto o tecido subcutâneo é perdido com a idade. Nesse método, ele pode ser aplicado com microcânulas, o que traz mais conforto e segurança para a aplicação, e também é usada uma anestesia local.

Isso mesmo, o primeiro passo é anestesiar o local. O creme anestésico é MARAVILHOSO, não doeu praticamente nada. Nem doeu, pra falar a verdade: algumas poucas vezes senti apenas um incômodo de algo tipo me cutucando, mas dizer que senti as picadas ou a substância entrando seria mentira. A “dor” é absolutamente suportável e o procedimento é bem rápido.

A recuperação em casa também é muito tranquila, só coloquei gelo por causa do inchaço que fica nas primeiras horas. Depois de uma semana já vi o resultado e fiquei apaixonada, agora não me imagino mais sem o preenchimento. Importante ressaltar que o efeito “bocão” dura em torno de 6 meses e é necessário aplicações periódicas para manter o resultado.

 Minha boca hoje:Confesso que da vontade de ter caixas e caixas de Ácido Hialurônico em casa, porque isso é vidaaaa!!

Recentemente preenchi as olheiras também, mas isso é papo para outra hora. Espero que tenha ajudado a vocês e, caso tenham alguma pergunta específica, deixem suas perguntas nos comentários que eu responderei com a ajuda da Dra. Vanessa Bochi. Este procedimento vale muito a pena, pois se você se incomoda com sua boca como eu me incomodava com a minha, a sensação de autoestima nas alturas é maravilhosa.

O Nube Spa fica na Rua Rigoberto Duarte, 295 e o fone é 3026-1909. #ficaadica

Beijokas e um bom findi!!!

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário