New Tattoo – Cover-Up Guilherme Bock Tattoo

by

Boa tarde!!

Quem me acompanha pelas redes sociais já viu que estou de tattoo nova. Sim, depois que conheci o trabalho do tatuador Guilherme Bock me apaixonei ainda mais por tatuagem.

Mais uma vez cobrimos uma tatuagem antiga com a técnica cover-up, que é simplesmente, cobrir uma tatuagem com outra tatuagem. Parece bem simples, não é?  Mas não é, a técnica envolve muita experiência, estudo e dedicação. E não adianta procurar qualquer profissional, pois o que já estava ruim, pode ficar pior. Já falei sobre a técnica neste post: Cover-Up.

Sempre bato na mesma tecla, “tatuagem é algo sério” e precisamos ter um cuidado especial na escolha do tatuador.

A Território Tattoo Store conta com excelentes profissionais e estrutura adequada para realização de qualquer tatuagem. Foi nesse local que encontrei o tatuador Guilherme, que por sinal é fera quando o assunto é cover-up.

Tatuador e local: ok? Hora de escolher o desenho!

Dessa vez escolhi a flor Peônia, ela significada riqueza, prosperidade e boa sorte. A peônia é um poderoso símbolo da beleza, da fragilidade e da natureza fugaz da existência e do conhecimento de que as grandes recompensas da vida só vem através de grandes riscos. Segundo a tradição tatuagem japonesa, peônias também simbolizam ousadia, assumir riscos e os perigos.

Show, né? Acho que tem tudo haver comigo, pois acredito que se a gente não tentar, nunca vai saber se vai dar certo ou não.

Agora estão prontos pra ver o antes e depois?? É de chorar! O trabalho do Guilherme é incrível e toda vez que fazemos uma tattoo linda desses, eu já fico pensando: qual será a próxima?!

Nem parece que tinha uma tatuagem embaixo!!!

A Território fica localizada na Rua do Acampamento, 558 – Sala 404 (Santa Maria – RS) e o fone é (55) 3317-2066.  Breve novidades, aguardem! 😉

Quer conferir mais um pouco no trabalho do Guilherme? Segue ele no Insta @guilhermebocktattoo.

E ai, gostaram??? Quem aqui também ama uma tattoo??

Beijos e um bom feriado!
Michelli Torrico

 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário