Fhits Fashion Day

by

Hello, girls!

Para quem não pode comparecer dia 19 no Barra Shopping, aqui vai um pouco do que rolou no Fhits Fashion Day. Tive o prazer de ser uma das bloggers convidadas para acompanhar o evento, que foi um SUCESSO. Amei cada minuto que passei em Porto Alegre, pois é tão bom estar perto de pessoas que admiramos e ainda agregar conhecimento.

Bom, o Fhits Fashion Day começou com um tour das influenciadoras digitais pelo Barra Shopping, momento em que as tietes (como eu) aproveitaram para conhecê-las de pertinho. Adorei encontrar (“selfiar”) as queridas Silvia Braz, Rebeka Guerra e Alice Ferraz! Pelas 17 horas, Alice Salazar subiu ao palco para ensinar uma make linda, fazendo a mulherada acompanhar atenta o passo a passo da maquiagem. Logo após, o tão esperado bate-papo chegou e com ele uma chuva de Stories para gravar cada dica de moda. As digital influencers  Alice Ferraz, Luiza Sobral, Cris Tamer, Rebeka Guerra, Claudia Bartelle e Silvia Braz falaram sobre as 7 principais tendências do momento. São elas: Black&Blue, Red&Rose, NeoMilitar, Shine Bright, Renda&Transparência, Alfaiataria Desconstruída e Turtleneck.  As sete trends foram demonstradas através das bloggers e de um desfile com peças das lojas do Barra Shopping.  O Fhits Fashion Day encerrou com uma sessão de autógrafos da CEO do Fhits, Alice Ferraz, na Riachuelo. Ela acabou de lançar seu primeiro livro, Moda à Brasileira. (Já li todinho e super recomendo!) Uma salva de palmas para o Barra Shopping Sul e para o fotógrafo Vini Dalla Rosa, que arrasou nas fotos acima.

Mas é claro que o nosso dia não terminou ai, na verdade ele começou muito antes de entrarmos no shopping. Como já disse, eu e outras bloggers fomos convidadas para viver essa experiência.

Primeiro, fomos recebidas com muito carinho pela equipe da Moglia Comunicação Empresarial, que nos encontrou no Laghetto Vertice Manhattan. O hotel é o mais novo empreendimento da rede Laghetto e fica localizado no bairro Moinhos de Vento, um dos mais charmosos de Porto Alegre.

Olhem como fui recebida! Com 168 apartamentos de categoria Luxo e Super Luxo, o hotel tem como diferencial seus quartos no estilo Flat, com mini cozinha completa, sala e quarto.

O dia começou e terminou MUITO BEM! Depois de pegar meu livro autografado pela Alice, fomos jantar no Outback do Barra. Foi um desfile de pratos deliciosos pela nossa mesa, um mais delicioso que o outro, mas o meu preferido foi esse aqui. (Não lembro o nome, quem souber deixe nos comentários… please!) Fiquei até com fome relembrando essa noite e como tudo que é bom acaba cedo, o dia seguinte amanheceu. Antes de colocar a mala no UBER, fomos conhecer o Laghetto Viverone Moinhos, que fica bem próximo do Vertice Manhattan. Genteeeee, o hotel é um luxooooooooo!

Aproveitamos a arquitetura do hotel para registrar a nossa despedida. (Bateu saudade!)E assim encerro meu diário de viagem. 😉

Quero agradecer a equipe mara da Moglia, a Rede Laghetto e ao Barra Shopping Sul por esses momentos. Lá no Insta @mitorrico tem mais fotos dessa história!

Beijokas

 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário