Cover-up por Guilherme Böck Tattoo

by

Oi amores, tudo bem??

Quero saber quem aqui já se arrependeu de ter feito uma tatuagem??

Para solucionar esse problema, podemos removê-las com laser ou cobrí-las com outra tatuagem. A técnica de cover-up é a maneira mais barata de se desfazer de uma tatuagem, além disso, a pessoa não precisa se submeter a sessões de remoção à laser que tanto assustam por serem doloridas.

Eu tinha uma tatuagem de estrelinha no ombro, algo que eu já não me identificava mais, passei dias procurando algo para cobrir ela e que realmente fizesse diferença. Depois do desenho escolhido, hora de procurar um bom profissional, afinal você já não quer mais uma tatuagem “oú”.

Foi ai que conheci o trabalho do tatuador Guilherme Böck, ele é fera no assunto e me explicou tudo sobre a técnica.

Alguns fatores devem ser observados antes de se fazer um cover-up da tatoo, como o tamanho do desenho original e as suas cores pois isso deve influenciar no desenho que será utilizado para cobrir. Quanto a escolha de cores, os tons mais frios como verde ou azul podem ser uma boa escolha com a maioria das tatuagens. Você deve ficar longe de cores quentes como vermelho e amarelo, pois não possuem pigmentação escura o suficiente para cobrir uma tatuagem preta ou muito colorida. Os tatuadores geralmente tatuam uma terceira camada sobre a tatuagem antiga, para que consigam cobrí-la totalmente, mesmo se a tatuagem original for muito escura. Por isso, a paciência é a chave para conseguir cobrir uma tatuagem com sucesso.O processo é igual ao da primeira tatugem, já que se trata apenas de uma cobertura, a nova tinta e suas cores penetram cerca de 1mm de profundidade na pele. Por isso, a tinta antiga e a nova se misturam, mas as cores mais escuras e fortes prevalecerão como as mais dominantes.

Consequentemente, preto é a escolha mais fácil de cor para cobrir totalmente uma tatuagem indesejável. Você terá que ter cuidado ao escolher o novo desenho por que nem todas as tatuagens totalmente escuras ficarão bem em todas as pessoas. Será necessário um tatuador muito talentoso para esconder uma tatuagem com um desenho antigo mais escuro do que o novo.A tatuagem biomecânica é uma forma estilizada de mostrar as pessoas como imagina-se que o corpo funcione por debaixo da pele. As primeiras tatuagens biomecânicas mostravam a imagem da pele aberta, como se ela estivesse rasgada ou corroída por ácido revelando seu funcionamento interno. (exemplo acima)

Este estilo de tatuagem Neo Traditional ou New Traditional, como o nome já diz, é uma forma de reapresentação dos desenhos mais tradicionais da tatuagem do ocidente. Este segmento começou a ser mais conhecido entre meados de 2008 na Europa e desde então tem seguidores no mundo inteiro.

Lindas, né?

Quem me acompanha nas minhas redes sociais, viu em primeira mão a minha mais nova tattoo e hoje vocês vão ver aqui. Ela ainda não esta pronta, então fiquem de olho no meu insta @mitorrico!!! Dia 13 de fevereiro, de manhã, vou estar na Território Tattoo Store para terminar ela.

Quem quiser conhecer mais do trabalho do Guilherme, segue ele no insta @guilhermebocktattoo. Se preferir pode ir até a Território Tattooo, que fica na Rua Acampamento, 558, sala 404 ou ligar pelo fone (55) 3317-2066.

E ai, gostaram da minha escolha???

Beijokas e uma boa semana!!

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário