Corrente Russa e seus benefícios – NUBE Clínica & SPA

by

Oii, amores!!

Quando o assunto é beleza sempre tento trazer as melhores novidades pra vocês!

No post de hoje vou falar sobre a Corrente Russa, mais um tratamento TOP que estou fazendo lá no Nube Clínica & SPA. Esse tratamento já existe há muito tempo e nada mais é que estimular a tonificação corporal através de impulsos elétricos.

A corrente russa serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidezSe a ideia de levar choques elétricos assusta,  não se preocupe. Esta corrente é de baixa ou média frequência, não sentindo qualquer dor. A corrente elétrica é passada para o corpo através dos elétrodos colocados em locais específicos sobre a pele, que estimulam a massa muscular, promovendo assim a modelagem do corpo e o tratamento da flacidez muscular.

O ideal é que se façam 2 sessões por semana para ter um bom resultado, que já é visível em 5 sessões. Para ter apenas uma ideia da eficácia deste tratamento, 10 minutos de corrente russa aplicada sobre a área abdominal, equivale à realização de aproximadamente 400 abdominais.

A Corrente Russa, especialmente quando associada a um estilo de vida saudável, como a prática de exercício físico, promove o aumento da massa e definição muscular. Ela pode ser aplicada em regiões como abdômen, glúteos, membros inferiores e superiores, coxas e costas.

Indivíduos com marcapasso cardíaco, doença cardíaca, epilepsia, hipertensão arterial não controlada e gravidez, devem evitar esse tipo de tratamento.

E ai, vocês já conheciam a corrente russa?

Para mais informações é só entrar em contato com o Nube Clínica & Spa no telefone (55) 3026-1909 ou ir até o clínica, que fica na R. Acad. Rigoberto Duarte, 295.

E por aqui sigo em busca do projeto #mamaedebiquininapraia! Hehehe

Beijos e um bom findi!
Michelli Torrico

 

 

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário